No aniversário da capital Luiza Ribeiro pede mais respeito e menos corrupção

A população de Campo Grande sofre com as turbulências politicas e tem sido prejudicada com o dinheiro que vai para a corrupção e falta para saúde, educação, transporte público, segurança, etc.

“Combater a corrupção é fundamental para termos uma cidade melhor e Campo Grande merece isso. As pessoas da nossa cidade tem potencial e interesse em transformar este um local ideal para se viver, com menos violência, mais acesso e tranquilidade”, comentou a vereadora.

Durante o seu mandato, Luiza Ribeiro, atuou no combate a corrupção exigindo transparência na aplicação dos recursos públicos . Foi proponente da CPI que denunciou a máfia do câncer. Também fez várias denúncias ao Ministério Público Estadual (MPE) que provocou investigações como os desvios de recursos da saúde e do serviço de tapa-buraco. Pediu a restituição dos valores desviados do GISA e a investigação de venda ilegal de alvarás de táxi. Foi testemunha do MPE na Operação Lama Asfáltica ajudando a desvendar um esquema de desvios de recursos de obras e serviços públicos nos governos passados.