O mais importante é o comprometimento com o interesse público e a sincera atividade em defesa das pessoas

luiza-6
Luiza Ribeiro luta contra a intolerância religiosa
28 de setembro de 2016
4e9a45098454dabfbfe5a72d66805ff5
Seguimos em busca de uma cidade mais justa e melhor para viver!
1 de outubro de 2016

O mais importante é o comprometimento com o interesse público e a sincera atividade em defesa das pessoas

imagem_mais_luiza

No próximo domingo será o dia de depositar nossa confiança em quem irá trabalhar por nossa cidade nos próximo quatro anos. Tenho convicção que durante meu mandato honrei o voto que me foi confiado.  Talvez não tenha feito tudo que imaginei fazer, talvez não fiz tão bem como pretendia fazer, mas tenho convicção que trabalhei para melhorar a vida das pessoas, não desmerecendo a função pública. Sinto que dignifiquei a função de vereadora que me foi confiada.

Durante o mandato, propus ações efetivas no combate à corrupção como a criação da CPI que denunciou a máfia do câncer, também denunciei ao Ministério Público Estadual (MPE) os desvios de recursos da saúde e do serviço de tapa-buraco. Pedi a restituição dos valores desviados do GISA e a investigação de venda ilegal de alvarás de táxi. Fui testemunha do MPE na Operação Lama Asfáltica ajudando a desvendar um esquema de desvios de recursos de obras e serviços públicos nos governos passados. Aprovei importantes projetos de Lei, entre eles, o que criou a Lei da Ficha Limpa, a Lei que garante o uso do nome social no serviço público municipal, a lei que destina 1% para a cultura e a Lei que cria cotas para negros e indígenas nos concursos públicos municipais. Propus projetos de lei que tramitam na Câmara objetivando melhorar a transparência na aplicação dos recursos públicos e projeto de lei para eleição de diretores das escolas municipais.

Atuei ainda na defesa da educação infantil como garantia de que as crianças tenham um desenvolvimento adequado e que sejam protegidas da violência e encaminhadas para uma vida mais autônoma. Defendi a diversidade religiosa, cultural e de gênero, pois só podemos construir uma cidade melhor através do respeito e da tolerância. Integrei a Comissão de Saúde e sempre fiz a defesa do SUS e de melhoria da saúde pública. Tivemos um mandato em favor das mulheres e por mais Delegacias de Atendimento à Mulher e em favor de políticas públicas para a pessoa com deficiência.

Assim, peço seu voto para Vereadora. Meu número é 23700.

Vou saber honrar sua confiança.