Seguimos em busca de uma cidade mais justa e melhor para viver!

Muita coisa precisa ser debatida nas eleições, por exemplo, a representação das mulheres que ainda é muito reduzida no Brasil. Em Campo Grande, somos apenas 3 Vereadoras, entre os 29 da Câmara Municipal, e podemos ter esta representação reduzida se deixarmos de votar em candidatas a Vereadoras.

Não acho isso justo ou democrático. As mulheres são 53% da população de Campo Grande, e 40% dos lares nesta cidade são sustentados EXCLUSIVAMENTE por elas que precisam muito da nossa atenção e apoio para uma vida melhor.

Também precisamos eleger parlamentares e prefeitos mais comprometidos e capazes. É imprescindível tratar da CORRUPÇÃO que se tornou SISTÊMICA em todos os níveis. A formação de maioria parlamentar a base de troca de interesses e dinheiro público tem que acabar porque corrói as instituições e prejudica toda a população. Esses anos que exerci o mandato de vereadora foram bem tumultuados para todos nós, mas valeu a pena!

Não sinto constrangimentos em relação a minha atuação. Sinceramente, até me orgulho um pouco. Fizemos de coração e com muita responsabilidade, e por isso, peço seu voto, quero trabalhar mais quatro anos em projetos e ações que efetivamente melhorem a vida das pessoas, em especial das mulheres!